Adicionando contatos externos em massa no Exchange online

Olá pessoal,

Você tem muitos contatos de negócios existentes que você deseja incluir no catálogo de endereços compartilhado no Exchange Online? Ou adicionar seus contatos como membros de grupos de distribuição, assim como você pode com os usuários dentro da sua empresa? Se sim, você pode usar o Windows PowerShell e um arquivo CSV (Comma Separated Valor) arquivo para importar contatos em massa externos para o Exchange Online. É um processo de três etapas:

1. Criar um arquivo CSV que contém informações sobre os contatos externos.

2. Criar os contatos externos com o PowerShell. Informações

3. Add para as propriedades de cada contato externo com o PowerShell.

Passo 1: Criar um arquivo CSV

Primeiramente baixe o arquivo de exemplo Aqui

Os dados de exemplos você pode excluir. Mas não exclua a primeira linha. Ele contém todas as propriedades para os contatos externos. Criar uma linha para cada contato que você deseja importar para o Exchange Online. Preencher como muitas das células quanto possível. Esta informação será apresentada na Gal.

No entanto, os seguintes parâmetros (que são as primeiras quatro colunas no arquivo CSV amostra) são necessários para criar um contato externo e deve ser preenchido:

• ExternalEmailAddress

• Nome

• FirstName

• LastName

Quando você terminar de preparar o arquivo CSV, copiá-lo para o seu desktop. Com o nome ExternalContacts.csv.

Passo 2: Crie os contatos externos

Nesta etapa (e a próxima), você tem que usar o Windows PowerShell. Para conectar PowerShell para a sua organização Exchange Online, Caso não saiba leia o artigo comandos.

Depois de se conectar PowerShell para a sua organização baseada em nuvem, execute o seguinte comando para criar os contatos externos.

Import-Csv \ ExternalContacts.csv |.% {New-MailContact-Name $ _.Name-DisplayName $ _.Name-ExternalEmailAddress $ _.ExternalEmailAddress-FirstName $ _.FirstName-LastName $ _.LastName}

Nota: Este comando assume que você está no diretório desktop no PowerShell. Por exemplo, C: \ Users \ Administrador \ desktop.

Para ver os novos contatos externos, no Painel de Controle do Exchange, clique em Usuários e Grupos> Contatos externos> Refresh. Eles também aparecem no livro de endereços compartilhado no Outlook e Outlook Web App.

Passo 3: Adicionar informação para as propriedades dos contatos externos

Depois de executar o comando na etapa 2, os contatos externos são criados, mas eles não contêm nenhuma das informações de contato ou organização.

Execute os seguintes comandos para adicionar as outras propriedades do arquivo CSV para os contatos externos que você criou:

Contactos $ = Import-CSV. \ Externalcontacts.csv

R $ contactos | foreach {Set-Fale $ _.Name-StreetAddress $ _.StreetAddress-City $ _.City StateOrProvince-$ _.StateorProvince-CEP $ _.PostalCode-Phone $ _.Phone-MobilePhone $ _.MobilePhone-Pager $ _.Pager-HomePhone $ _.HomePhone Empresa-$ _.Company-Título $ _.Title-OtherTelephone $ _.OtherTelephone-Departamento $ _.Department-Fax $ _.Fax de Iniciais $ _.Initials-Notes $ _ . Notas exercício $ _.Office-Manager $ _.Manager}

Não se preocupe se você não tem todas as informações preenchidas no arquivo CSV. Se ele não estiver lá, ele não será adicionado.

Nota: O parâmetro Manager pode ser problemático. Se a célula estiver em branco no arquivo CSV, você receberá um erro e nenhuma das informações propriedade será adicionada ao contato. Se você não precisa especificar um gerente, então _.Manager basta apagar-Gerente $ do comando PowerShell anterior.

É isso aí. Você pode visualizar as propriedades de contato no Painel de Controle do Exchange. Os usuários podem ver os contatos na Gal e Outlook Web App.

Artigo traduzido Community office 365.

muito obrigado e até a proxíma

ABS.

Anúncios

Uma resposta em “Adicionando contatos externos em massa no Exchange online

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s